Bolsas de Estudo


40 bolsas de estudo para aulas de dança serão oferecidas em Sorocaba

Crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos de idade, terão a oportunidade de concorrer a uma bolsa de estudos para fazer aula de dança na Academia Sheilla’s Ballet por um período de 12 meses. As 40 vagas disponíveis são para as aulas de bale clássico, jazz, sapateado e street dance.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), a bolsa de estudo é uma contrapartida da academia ao poder público pela realização do festival de fim de ano no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O objetivo é oferecer uma oportunidade de formação gratuita em cursos de dança, incluindo avaliações, certificados e apresentações.

De acordo com a Secultur, as aulas serão oferecidas nos períodos da manhã, tarde e noite na Academia Sheilla’s Ballet, localizada na rua Levindo Lima, 356, no Campolim.
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 24/04/2018, das 9h às 16h, na Casa 52, localizada no Jardim Maylasky, na rua Álvaro Soares, 553, no Centro de Sorocaba, ao lado do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS) e do Chalé Frances, ou on line. O prazo termina no dia 10 de maio.

Acesse o link e faça sua inscrição: https://goo.gl/forms/ZZRxSr0qzokTDGH13.